top of page

33 RELATOS sobre TADALAFILA

A Tadalafila é um medicamento com um perfil muito seguro, o estudo abaixo de uma das revistas acadêmicas de maior prestígio no mundo, a CIRCULATION, que trata de assuntos relacionados a saúde cardiovascular, mostra a segurança do uso de inibidores de fosfodiesterase do tipo 5 (Tadalafila entre outros) relativos a seus efeitos no coração e pressão arterial.

Clique na imagem para ter acesso ao estudo



Veja meu vídeo completo a respeito do assunto:


No entanto, COLATERAIS podem ocorrer, como a DOR de cabeça e DOR nas costas, principalmente para aqueles que usam doses médias a elevadas.


Pensando nisso, o LIBIDO HACK foi formulado com doses de TADALAFILA na medida certa, a qual, a grande maioria das pessoas sentem benefícios com o AUSÊNCIA ou REDUÇÃO de colaterias.

O legal é que, 1 dose de LIBIDO HACK equivalem a 4 comprimidos, se você for uma pessoa SUPER SENSÍVEL, poderá fracionar o suplemento e usar apenas ¼ (25%) dele, subindo a dose gradualmente até adaptação perfeita do organismo. Mesmo em doses menores a fórmula oferece uma grande POTÊNCIA.

Lembrando que a TADALAFILA contida no LIBIDO HACK pode sim ser usadas em MULHERES sem problemas, ajudando na libido e lubrificação vaginal.

Para saber mais sobre o LIBIDO HACK clique na imagem abaixo:

ou veja o vídeo explicativo a respeito da fórmula, CLICANDO abaixo:




Fique agora, com alguns DEPOIMENTOS do meu vídeo e de outros relacionados do Youtube sobre o assunto:


Conheça os melhores suplementos para energia e perfomance cognitva. 

15.png
bottom of page