COLURACETAM - Foco e Criatividade
Coluracetam é considerado por muitos como um dos nootrópicos mais fortes, e favoritos da família dos racetam. Alguns o preferem em relação a diversas outras substâncias pelo efeito notável.
O diferencial dele é que se torna mais difícil o corpo acostumar, existem relatos de mais de 5 meses de uso contínuo sem perder o efeito, embora ainda acho interessante revezar o uso com outras substâncias.
Diferentemente de outros da família Racetam, é capaz de aumentar a captação de Colina nos neurônios, através do aumento do sistema HACU, favorecendo a conversão para acetilcolina.
Dessa forma é conhecido pelo aumento rápido da criatividade, contraste visual, reconhecimento e identificação de formas e cores, além de aumentar a capacidade auditiva.
Doses: No geral doses de 10 a 20 mg de forma oral, alguns relatam ser forte essa dose, precisando muito menos que isso, necessitando fracionar a dose.
Outros usam de forma sublingual em doses menores (1 a 5mg), misturado com um pouco de óleo de côco, e, alegam potencializar os efeitos, já que é lipossolúvel.
Para aqueles que gostam de sinergias, desenvolvi um COMBO SINÉRGICO, com o próprio Coluracetam + Azul de metileno+ Fórmula Ultra.
Testes clínicos já realizados com Coluracetam:
Journal of Neural Transmission- Mostrou benefícios da substância como antid
epressivo.
Mitsubishi Tanabe Pharma Corporation - mostrou o grande potencial da substância para aumento da performance cerebral.
Empresa The BrainCells Inc. mostrou grande poder do Coluracetam na melhoria da depressão e ansiedade, no entanto, em doses elevadas, pode gerar ansiedade em alguns.
Atenção: Doses excessivas, ou por falta de colina, podem levar a dor de cabeça, agitação e até fadiga!
Sempre consulte um profissional com conhecimento a respeito, para lhe orientar sobre o uso de substâncias e nootrópicos.
Comments